A parede cortina de vidro de reflexão refere-se a um envelope de construção ou estrutura decorativa composta por um sistema estrutural de suporte e vidro, que possui uma certa capacidade de deslocamento em relação à estrutura principal e não compartilha a estrutura principal. A parede está disponível em vidros simples ou duplos. A parede de cortina de vidro é um método bonito e inovador de decoração de paredes, que é uma característica distintiva da era dos arranha-céus modernistas.

Classificação

Parede de cortina de vidro de moldura brilhante

A parede de cortina de vidro da estrutura exposta é uma parede de cortina de vidro na qual o membro da estrutura de metal é exposto na superfície externa. Ele é enquadrado por uma seção especial do perfil de liga de alumínio e o painel de vidro é totalmente incorporado na ranhura do perfil. Sua característica é que o próprio perfil de liga de alumínio tem a dupla função da estrutura do esqueleto e do vidro fixo. A parede-cortina de vidro emoldurada é a forma mais tradicional, a mais amplamente utilizada e confiável. Em comparação com a parede de cortina de vidro com estrutura oculta, é mais fácil atender aos requisitos de nível técnico da construção.

Fachada-cortina de vidro

A estrutura metálica da parede de cortina de vidro da estrutura oculta está escondida na parte de trás do vidro e a estrutura de metal não é visível do lado de fora. A parede de cortina de vidro com estrutura oculta pode ser dividida em dois tipos: parede de cortina de vidro com estrutura oculta completa e parede de cortina de vidro com estrutura semi-oculta. A parede de cortina de vidro com estrutura semi-oculta pode ser horizontal e vertical ou vertical e horizontal. As características estruturais da parede de cortina de vidro da estrutura oculta são: o vidro fica do lado de fora da estrutura de alumínio e o vidro é vedado com a estrutura de alumínio por um selante estrutural de silicone. A carga na parede cortina é absorvida principalmente pelo selante.

Manutenção de vidro

Uma parte importante da parede de cortina é o vidro, que é uma parte consumível; portanto, o gerenciamento e a proteção são importantes. É necessária uma ampla circulação de ar no local onde é preservado. Especialmente no ciclo de alta temperatura e temperatura de ciclo, deve prestar mais atenção. Se as condições não permitirem que sejam armazenadas em ambientes fechados, elas devem ser cobertas com lona ou plástico para evitar o vento e a entrada de água, e o exaustor deve ser aberto periodicamente para verificar a condensação de umidade.

O vidro deve ser coberto com um escudo opaco que nunca deve ser armazenado diretamente ao sol. O empilhamento de todos os tipos de vidro deve ser colocado na vertical, a um ângulo de 5 ° – 7 ° da vertical e encostado a uma parede sólida e reta. As bordas superior e inferior de todo o vidro devem estar na almofada de feltro e separadas por papelão protetor ou outro feltro. Se o vidro for plano, a superfície deverá ser coberta com feltro de óleo para evitar poeira, areia ou outros contaminantes.

Proteção durante a construção. Na construção, geralmente é pendurada com uma bandeira brilhante, fita etc. perto do vidro ou presa à frente da moldura da janela, coluna lateral ou peitoril da janela para marcar o espaço para a instalação do vidro. Nunca deixe a corda tocar o vidro diretamente e não deixe a marca ou a tinta diretamente na superfície do vidro. Se soldar, cortar com jato de areia ou outros processos de construção que possam danificar o vidro forem usados ​​perto do vidro, madeira compensada ou plástico deve ser aplicado. As placas agem como uma barreira firme para impedir que afetem o vidro.

Manutenção do nó

O nó da parede cortina é o acessório principal para a conexão entre a parede cortina e o piso. Para evitar a corrosão, é necessário realizar o tratamento da superfície. Geralmente, a superfície do aço A 3 é galvanizada e a superfície é revestida com um primer vermelho ferro à prova de ferrugem. Os nós que não estão selados no chão podem ser inspecionados a qualquer momento. Verificou-se que a corrosão pode ser parcialmente polida e depois pintada. Se os parafusos estiverem soltos, aperte novamente. Os reparos no piso podem ser verificados regularmente (o tempo é de dois anos). Inspeção parcial, se todos os problemas forem encontrados, e o tratamento anticorrosivo é realizado.

Inspeção periódica

(1) Durante o período de garantia, o fornecedor deve verificar e devolver periodicamente a visita e descobrir que os perigos ocultos são eliminados a tempo.

(2) A tira de borracha e a injeção de cola são inspecionadas a qualquer momento e, se for destacada ou danificada, poderá ser substituída ou reparada a tempo.

Atualmente, a maior parte do uso doméstico é de borracha de silicone doméstica e borracha de silicone importada e deve ser testada pela unidade de teste nacional designada para testes de compatibilidade. Observe que o reparo deve ser repetido após 24 horas de cura completa. Os danos devem ser limpos e devem ter mais de 2/3 de comprimento.

(3) Limpeza regular com um limpador de janelas.

(4) Reparo da superfície: repare a tinta para danos ou arranhões locais. Retoque marrom e branco: BOSNY

(5) Inspeção

Primeiro, o método de inspeção de superfície: inspecione visualmente a superfície quanto a danos. O segundo é o método de inspeção interna: verifique se o vidro está danificado e verifique se o dano foi substituído a tempo. Os conectores são verificados periodicamente quanto à corrosão e folga. Se o hardware possui barreiras funcionais. Se a tira é retirada, rachada e se a cola está com defeito. Verifique a área de inspeção quanto a danos. Se o vidro é condensação.

Manutenção regular

(1) Lave com um solvente. Depois de remover a graxa e o material de vitrificação com um solvente como xileno, tolueno, álcool inorgânico ou éter, lave e enxágue. Cuidado para não usar solvente muito forte para evitar danificar o selante do vidro fixo.

(2) Limpeza e encharcamento normais. Deve ser limpo com freqüência, encharcado e seco, especialmente durante a construção, usando pano macio, limpo e sem poeira e sabão neutro, laca ou solvente de limpeza levemente ácido. Imediatamente após a lavagem, enxágue com água e limpe a água restante com um rodo limpo. Como impressões digitais, manchas de óleo, manchas, poeira, escória, resíduos de selantes, arranhões e quaisquer arranhões na superfície do vidro revestido são mais evidentes do que no vidro comum, estamos gerenciando e limpando o revestimento. Deve-se tomar cuidado ao usar vidro. Portanto, o vidro revestido pode exigir limpeza frequente durante todo o projeto, e o separador sempre deve ser usado entre os painéis de vidros revestidos.

(3) danos na superfície. Contaminados por substâncias que contenham concreto, álcalis ou flúor às vezes liberados do concreto ou alvenaria de edifícios durante tempestades podem manchar ou corroer o vidro. A estrutura de concreto em frente aos arcos das janelas deve ser projetada para que a água não pingue. No copo. Os painéis pré-fabricados e outros materiais de parede de concreto devem ser bem misturados para torná-los hidratos uniformes e totalmente curados. O tratamento da superfície do concreto (jateamento acidificado, perfuração de rochas, rejuntamento, impermeabilização etc.) deve ser concluído. O vidro é finalizado antes da instalação do vidro e as peças devem ser removidas.

A vidraçaria Vidroser vem se destacando cada vez mais no setor vidreiro do mercado nacional, utilizando tecnologia de ponta aliada à qualidade e segurança na execução de serviços de cortina de vidro em bh. Possuímos grandes investimentos em modernização de equipamentos e mão de obra qualificada e capacitada, priorizando sempre a satisfação dos clientes.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais.

Clique aqui e confira nossas últimas postagens.